quinta-feira, junho 12, 2008

Muitas perguntas sem respostas.

Hoje eu acordei com mais interrogações que uma classe inteira de crianças! Sim, naquela fase de perguntar tudo!
Na verdade, durante o dia as coisas foram piorando... A medida que encontrava com mais pessoas, mais perguntas e menos respostas.
Engraçado. E melancólico. Fase? Opa, mais uma pergunta.
Será que eu estou aqui pra quê? Por quê? Por quem?
Será que vou fazer alguém feliz? Quem? Quando?
E quanto a mim? Será que alguém me tem como missão? Nú! Que missão hein?!
E a minha missão? Estou cumprindo? E quando eu cumprir? Vou dessa pra melhor? Tá chegando?
É, tá osso! Muitas perguntas sem respostas.
O mais engraçado é que a cabeça tá a milhão e ao mesmo tempo o pensamento é único. Ou melhor, não é que é único mas gira em torno de uma única questão.
Hoje cedo pensei numa frase e não consigo me livrar dela... "Nunca vou te pedir pra esquecer seu passado, mas te peço pra não vive-lo. Ame seu presente. Planeje nosso futuro. E... vamos em busca da felicidade." Era algo assim. Mas acreditem, não usei a frase. Digamos que o capítulo acabou antes. Ou, numa versão extendida do meu Seriado de Vida, ela poderá estar em "Versão Do Diretor" ou " Cenas Cortadas".
Bom, agora é hora. Hora de superar. Passar de fase. Episódio. Capítulo. Virar a página.

Happy Valentine's Day.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei meu anjo... Realmente algumas de suas perguntas continuarão sem respostas... você terá que ir descobrindo ao longo de seu vida! Contudo, outras perguntas são bem fáceis de responder... SIM...SIM... você vai fazer alguém feliz, muito feliz! Se alguém lhe tem como missão? Não sei se essa seria a palavra correta, não creio que você seja a "missão" de alguém. Você será sim um presente na vida de qualquer pessoa que tiver a sorte de lhe ter!
Bjos... já ia me esquecendo... mais uma coisa... acho que você deveria ter usado esta frase no momento em que você pensou nela!!! Bjos... Te adoro...