quinta-feira, agosto 19, 2010

Juri popular.

Pessoas são esquisitas.

Eu não sei se isso faz parte do inconsciente popular mas as pessoas criticam uns aos outros insistentemente e constantemente. Já percebeu isso?

Não existem familiares ou desconhecidos. Amigos ou colegas. Esposos e esposas. Filhos ou pais. Sempre temos algo a falar.

Absolutamente, eu não sou diferente. Sou como vocês! Crítico... Critico... E pra falar a verdade, critico muito! Acho que muito mais que todos vocês.

Talvez nossa diferença é que que critico para poucos ou pra ninguém. Quando abro o verbo, falo diretamente.

Eu recebo críticas. E, sinceramente, até acho que são poucas. Talvez as pessoas tenham medo de mim. Se eu não fosse eu, me criticaria horrores! Muito mesmo.

O ponto que quero chegar é a coerência. Algumas vezes, ser coerente chega muito perto de ser inteligente. No mínimo um raciocínio lógico existe ali. Faz crescer!

Ter coragem pode fazer toda a diferença. Falar. Assumir. Descobrir. Lavar a roupa suja. Criticar...

Taí, quem sabe uma nova companha... "CRÍTICAS POR UM MUNDO MELHOR!"

...be my guest!

Nenhum comentário: