domingo, novembro 26, 2006

Nada pra dizer.

Depois de quase um mês afastado do blog eu estou de volta.
Sem nenhum motivo especial eu me afastei. Estava com outras prioridades. Meu tempo estava curto para fazer tudo que queria. Mas voltei.
Acho que nem tenho nada especial pra te contar. Mas hoje quero escrever.
Essa foi uma semana difícil para mim. Muitas coisas a fazer. Meu joelho podre me atormentando. Mas chegou ao fim. Uma semaninha complicada acabou. E foi coroada com um momento daqueles que me fez pensar... "Minha passagem pela terra valeu a pena!"
Ontem fui em um casamento de um grande amigo. Estava perfeito. Muita alegria. Os velhos amigos reunidos. Risos a valer. A felicidade era tanta que parecia um trecho de um filme. Casos sendo contados. Pessoas felizes. Abraços. Beijos. Mais risos.
Por um breve período eu estava em êxtase pleno. Sem drogas. Meus amigos me proporcionaram uma das maiores sensações de bem estar que já senti na vida. Eu simplesmente senti como se tivesse a melhor turma do mundo. Não me entenda mal. É óbvio que algumas pessoas poderiam estar presentes e não estavam. Mas quem estava lá sabe o quanto rimos ontem. Irradiamos. O quanto aproveitamos. Será que você consegue entender? Claro... que não. Só quem viveu o ontem pode.
Hoje estou refletindo. Mais uma vez. Refletindo.
Sabe o que eu tenho pra te dizer. Eu aproveitei minha vida. Aproveito. Eu tive a melhor turma do mundo. Eu tenho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crissssss!!!Vc tava sumido d+,sempre faço visitas aki e achei q tinha largado o blog rsrsrs...q bom q voltou,adoro seus textos! ;-)
beijaçooo borboleta!

Felipe F disse...

è bichão, a sinceridade das suas palavras mostram aos meus olhos o que meu ouvido não consegue ver. Seja bem vindo