sábado, março 10, 2007

Depois de muito tempo...

Depois de muito tempo,
voltei.
Voltei a escrever,
até quando não sei.
Gosto de escrever,
mas a vida me escreve de outra maneira.
Meu tempo agora mudou.
As prioridades são outras.
Não esqueci de você.
Palavras continuam aparecendo
a todo momento,
em qualquer horizonte.
Já meu teclado,
não me acompanha mais.
Gosto daqui.
Tenho meu tempo aqui.
Tempo (in)válido.
Experiências continuam acontecendo.
As árvores ficam mais verdes.
Graças a Deus.
A folia nunca pára.
Graças a Deus.
Trabalho. Muito trabalho.
O tempo,
Eu multiplicaria se fosse fácil.
A ordem das coisas me levam ao progresso.
E isso é bom.
Continuo querendo falar de tudo.
Vou tentar escrever mais.
Como antes.
Melhor...
Que antes.
E pior que depois.
Espero vê-los novamente meus amigos.
Soon...
Logo mais tem mais.
Até.

2 comentários:

Anônimo disse...

Escreve mesmo!! E pode me avisar sempre qu eu venho deixar um comentário pra vc!!! Te adoro! Vc faz muita falta!! Sua energia no WS é única! Tãã nã nã nã nã nã nã!!! heheheh
Beijos!

Anônimo disse...

Escrever faz bem, faz falta... rola uma lavagem na alma. Adoro os seus textos. Deixa de escrever não.Bjo.

Krawdhinha Elektra