quinta-feira, janeiro 25, 2007

Demônio com asas de Anjo.

“I'm the devil on your shoulder”. Plagiando algumas palavras do meu amigo Eddie Vedder, é isto mesmo.
Estou aqui para te confundir. Interrogações borbulhando nas suas costas. Certo e errado se confundem. O que é certo? E o que é errado? Subjetivo demais.
Não me peça conselhos, a menos que queira saber o meu ponto de vista.
Não sou de falar pelos cotovelos. Falo minhas verdades. Não rodeio. Sou direto. Muitas vezes sistemático. E, freqüentemente, falo o que ninguém quer escutar.
Minha visão das coisas e fatos, muitas vezes parece distorcida.
Vejo o mundo de várias maneiras. Diversas possibilidades invadem meus pensamentos. Isso não significa que pensaremos a mesma coisa. Quase sempre, nunca!
Não pense que concordarei com você. Aliás, quer me convencer de algo? Fale com embasamento. Sou mineiro, desconfiado. Quieto. "People's watcher".
Sou pessimista. Sou pessimista? Nada. Realista? Talvez. Mas penso no pior, assim, quando uma coisa boa acontece, fico feliz. Quando uma coisa ótima acontece, vamos comemorar!!!
Tem gente que gosta disso. Na verdade acho que muita gente gosta disso. Quem sabe não sou um anjo? Abrindo seus olhos para o mundo...
...o que é anjo? O que é ser um anjo? Pra quem?
Não quero te fazer mal. Quero o seu bem. Mas ouça com atenção, não vou te carregar no colo porque você pediu. Vou te carregar porque eu quero, e um dia você fez por merecer. Lei da ação e reação. Pra mim é assim. Não vou pagar suas contas. Isso não é obrigação minha. Caminhe com suas próprias pernas. Eu te ensino o caminho, mas quem dá os passos é você.
Carrego meus amigos no colo. Eles sabem disso. Esqueço aniversários, falto a encontros. Eles sabem disso. Me entendem. Quando a coisa é séria. Atitudes fazem a diferença.
Então, anjo ou demônio?
Escolho um pouco de cada!
Demônio com asas de anjo...
Pra subir ao seu ouvido e sussurrar seus pesadelos mais lindos! Ou sonhos mais sujos!

9 comentários:

Borboleta disse...

Nuuu,profundo!Vc escreve d+++ Crisss!!!Te adoro,beijo grande 8i8

Borboleta disse...

Anjo com asas de anjo!!!!e que nos sussurra nos sonhos + lindos!!8i8

Anônimo disse...

mandei um email ...

Anônimo disse...

a propósito : comente meus comentários ...

Anônimo disse...

ansiosa ... eu ?

Felipe F disse...

"...Mas penso no pior, assim, quando uma coisa boa acontece, fico feliz..." Um dia já fui assim, até aprender que pensamentos positivos atraem energias positivas e neste ciclo que se forma as boas pessoas se aproximam e repelem as ruins.
Keep Walking...

Felipe F disse...

Resolvi comentar seus 03 últimos txts de uma só vez. Passa lá no meu blog. Inté

marcela disse...

é meu amigo... ja fazia um tempo que nao passava por aqui... meu deus... que desperdicio!!!!
serio, acabei de ler os ultimos tres textos... to tocada!
incrivel como seus textos têm a sua cara... como ao lê-los vejo vc em minha frente! assim, percebo que to com muita saudades... e que nao é a toa que te elegi como um de meus amigos... um dos meus melhores amigos! temos que sair para conversar... um vicio que temos em comum, certo? boas conversas em boas cia... acho que ta na hora do quarteto se reunir... temos muito em comum... muito alem do vicio em dançar e ... rs

Lu Melo disse...

Falaaaa "Companheiro de Escada"!!! heheheh
Putaqueopariu.... adorei seus textos!!! Não sabia que você escrevia assim! Me surpreendi... Vamos sair só pra tomar uma um dia desses, anima?
Te adoro!
Beijo!