segunda-feira, agosto 20, 2007

Efeito borboleta!

Tudo que eu queria hoje na minha vida é poder voltar no tempo. Efeito borboleta!

Muita coisa na minha cabeça. Confusão. Falta de direção. Ajuda. Ao mesmo tempo quero tudo. Ajudar a você e a mim. Não sei como.

O egoísmo faz parte do meu dia a dia.

Muitas pessoas. De todos os lados. Quero todos. Quero tudo.

"Também ninguém me ajuda.
Opa! Seu egoísta! Abra os olhos!
Não dá. Agora não dá. E a poeira, vai abaixar? Quem sabe?"

Quero voltar no tempo. Efeito borboleta!

Curar minha feridas. Ter planos e metas. Curto e longo prazo.

Minha mente. Preciso voltar a ter controle. Calma. Calma.

"Esse é o problema, você fica sempre no quase."

"Você nunca me leva a sério."

"Só eu que te chamo."

"E você, já resolveu sua vida?"

"Faça agora! Aproveite o momento."

Frases vão e vêm.

Preciso voltar no tempo. Efeito borboleta!

3 comentários:

Felipe F disse...

"O amor é como uma bela flor na beira de um abismo..." ou vc corre o risco de pegá-la ou senta e admira.

Michelle Chalub disse...

Que bom que voltou a escrever..

"A maior riqueza do homem é sua incompletude.
Neste ponte sou abastada.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito!!
Não aguento ser apenas o sujeito que abre portas, que puxa válvulas, que olha o relógio, que compra pão às 6 da tarde, que vai la fora. Que aponta o lapis, etc..
Perdoai
Mas eu preciso ser Outros!!
Eu penso renovar o homem usando borboletas!! "

(Poemas de Manoel de Barros)

Um beijo

Anônimo disse...

Vim aqui ler a minha frase! Rsrsrs

SABER O QUE SE QUER!

Se você não sabe o que quer, sempre haverão questões como estas aqui descritas: medo, falta de controle, vazio...

Talvez você nunca saiba, mas o importante é buscar.

O tempo não volta e não para!

Beijos