sexta-feira, outubro 19, 2007

Fazendo o MAL ou dando razão para.

Cansei! Simplesmente parei de tentar ser um cara bom!
Óbvio que bom para meus princípios. Mas de maneira geral, são princípios normais. Pelo menos para a sociedade. Não sou psico e ainda não estou em meu dia de fúria!
Essa semana foi osso! Da viagem ao Rio de Janeiro ao aniversário de um amigo! Alternar momentos maravilhosos com insuportáveis é no mínimo engraçado. Mas chega perto do limite aturável, insuportável.
Sabe, to cansado de tentar fazer tudo certo e o outro lado sempre descer porrada!
PUTAQUILPARIU!
Não adianta. Pode tentar explicar o que você quis dizer com aquela frase, ou o que quis representar determinado ato. Suas palavras NUNCA serão tomadas como verdadeiras pela outra pessoa. Sabe por quê? Porque elas resolveram o que eu estou resolvendo agora. FODA-SE é seu! "Não interessa o que você venha me dizer agora, eu já entendi muito bem!" ENTENDEU PORRA NENHUMA SEU MERDA!
Daqui em diante, assim será!
Eu penso e faço daqui. Você pensa e faz daí. O que se entender, ficou entendido.
Eu não sou santo e também não sou um exemplo de bondade absoluta. Mas sempre me preocupei com as pessoas muito mais do que elas imaginam. Independente de falar sempre ou ficar calado. Independente de ter que aceitar brincadeirinhas idiotas a qualquer hora do meu dia. Você não sabe o que acabei de viver? Sabe? Por isso, peço que me perdoe a grosserias, se não perdoar, GO FUCK YOUR SELF!
Sempre corri atrás de explicar situações que precisavam (ou não) ser explicadas. Acabou. Quem me conhece sabe e no mínimo espera que eu faça o bem! Do meu jeito.
Mas, como disse antes, cansei dessa merda!
Calma. Muita calma nessa hora meus amigos. Vocês continuam sendo meus amigos. E esta frase explica tudo, certo?

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema de ligar o foda-se assim, geral, é q as vezes vc acaba afastando de vez pessoas queridas... além de afastar de tabela as pessoas que presenciam essas atitudes.
Vc não é um adolescente.
É um homem. Trintão. Haja feito qual.
Todos temos dias ou horas ruins... e nem sempre estamos predispostos a ouvir o que o outro vai nos dizer. Mas como eu já disse muitas vezes: não seja radical.
Cuide-se.

michellechalub disse...

"Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade"
Fernando Pessoa
Seja leve, meu querido..
beijo meu