sexta-feira, outubro 17, 2008

Como saber?

Como saber o que está certo?
"A oportunidade só bate uma vez à sua porta."
"O mundo dá voltas..."
Frases prontas definitivamente não acalmam a inquietude de um ser.
É assim.
Sexo ingênuo.
Encantadoramente grosso.
Querendo fazer o bem pra todos.
E arriscando quando não se tem medo de errar. Ou não.
Tempos difíceis. Ocasiões tempestivas. Pensamentos insólitos.
Eu quero. O certo é ditado pela sociedade e não pela minha cabeça.
Conflito.
Eu quero você!
E o que mais importa?
O certo. A sociedade. A dúvida.
Angustia.
Não consigo te ajudar. Me ajudar.
Resolver nosso problema. Nosso dilema.
Amizade. Amor. Dor.
Decifra-me ou te devoro! Me devoro.
Aprisionado dentro de mim.
Lutando pra ser certo.
Sua ajuda improvável. Minha ajuda, impensável...
À sorte entrego minha estrada. Cartada.
Destinos traçados na maternidade.
Verdade? Futuro.
Vivendo a doce ilusão de estar tudo bem.
Até.

Nenhum comentário: