quarta-feira, outubro 22, 2008

em todos os tempos verbais.


não arrependo de nada que nos aconteceu!
e te digo mais: tudo de novo eu faria!
sem pensar, demorado, charmoso, gostoso!

tudo certo na hora.
pessoa errada.
de propósito não!
não sabia,
ninguém sabia.

em meio a milhões de informações
verbos conjugados nas 3 pessoas.
fui incapaz de enxergar o lado errado.
só vi o certo. meu certo.
só quero o bom. melhor. egoísmo?
que incapacidade é essa?

vivi um dos melhores momentos,
e isso ninguém pode me tirar.
vou guardar esse pra mim.
pra sempre! pra mim!
e ninguém pode me tirar.

como frase feita,
o futuro a Deus pertence.
quero viver o presente
assim como seu significado:
PRESENTE.

viver e ser feliz.
sem perguntas demais
sem respostas de menos.

vivendo perto de quem me faz bem
aproveitando o que se tem de bom.
aprendendo com o que se tem de ruim.
melhorando, projetando, sonhando.

sonhar não se aprende,
sonha.
simplesmente sonho.

liberdade ainda que tardia,
se libertar é um desejo?
se, libertar, é um desejo!

desejo de emoçoes aprisionadas
dentro de uma prisão sem chaves
emoções com medo de sair
saindo e machucando, sem querer.
voltando pra sua jaula
sozinho.

liberdade de sentimentos
amor, paixão.
que surta e não mais que de repente,
machuca, beija... perdão.

a minha conclusão permanece...
não concluída
esperando o futuro incerto
da certeza eu só quero
viver feliz, amar, v......

em todos os tempos verbais.

Nenhum comentário: