sábado, julho 02, 2011

Entrando nos eixos.

O lar (ar) desloca,
A vida flora.
A presença de um amigo,
A certeza de um sorriso.

Uma música para agitar,
O volume alto pra gente cantar.
A mensagem deixada,
Subliminar, direta ou passada.

Uma lembrança para aprender,
Uma foto para rever.
Momentos bons para lembrar
Para esquecer, a vontade de perdoar.

O trabalho nosso de cada dia,
Madrugando, tardando, cansado.
Na certeza de uma tardia recompensa,
A esperança viva me mantém ligado!

A vontade de ir embora grita!
Mesmo sabendo da morte aparente.
A luz segue iluminando,
Uma linha de vida inconsequente.


2 comentários:

Cynthia disse...

Querido irmão, estou muito feliz com esse deslocamento de energia. Você merece! Deixe essa coragem te guiar, pois a vida precisa de mudanças.

Anônimo disse...

Na ansia do perdão...se ajita a confusão dos sentimentos guardados, qual caixa de pandora...que jamais desejei abrir, porém a um pequeno clic tudo fluiu...derramou...se diluíu e eu pergunto...onde estou? Meu chão, meu canto, meu sonho...Sinto dor por ter perdido...ao invés de ganho...Sinto lágrimas ao invés do riso...PORQUÊ??