quarta-feira, julho 13, 2011

Evolução

Funciona mais ou menos assim:

Primeiro eu não sabia o que era amor, assim, eu não queria amar.

Quando eu descobri o que era o amor, resolvi amar para sempre.

Depois de sofrer tanto de amor, tive a certeza que o amor não foi feito para mim.

Hoje desejo desejar. Sem amor e com prazo para acabar.

Já amei Belo Horizonte e hoje não amo mais. Já amei uma mulher, hoje não amo mais.

Hoje eu desejo me mudar, sabendo que pra onde for, também não irei criar raízes. Hoje eu desejo uma mulher que me deseje. Sabendo que a noite acaba, o Sol nasce e depois que a conta é paga, cada um retorna a sua casa.

Pensamento frio e calculista. Daqueles que surgem por medo ou mesmo para preservar o bem estar.

A busca pela evolução do ser humano é minha meta pessoal.

O caminho certo cada um de nós somente saberá se no fim da linha nos sentirmos mais felizes ou tristes quando olharmos para trás.

Até lá, viver, experimentar e evoluir. Coerentemente. Agir para me tornar uma pessoa melhor. Melhor para mim. Pra você. E pra todos que me desejam. O bem. Em qualquer lugar. Onde quer que eu vá.

Desejos... Evolução.

6 comentários:

Dani disse...

esse finalzinho me lembrou uma música...
Santa Felicidade - Nenhum de Nós
http://letras.terra.com.br/nenhum-de-nos/1011035/

Santa Felicidade ---> Todos Nós
bjubju

Anônimo disse...

2011... Tempo de Desejar...
Beijo meu

Anônimo disse...

Não há evolução quando se priva de certos sentimentos.

Anônimo disse...

A evolução é medida Universal. E não evoluiremos nos isolando, mas nos relacionando com as pessoas, compartilhando experiências, amizade e amor. A evolução é de dentro para fora.
Isso implica em criar laços, ainda que não se fixe residência num único lugar.
A FELICIDADE É O CAMINHO, NÃO O DESTINO. E a cada novo dia ganhamos uma página em branco, para escrever.
Escreva a sua.

Renata disse...

As experiências mudam a gente...

Anônimo disse...

Só cria laços se fixar residência...nem q seja dentro de si mesmo...Óh please...as palavras, sim a palavra dita...bendita seja, entre os silêncios que tanto dizem!
Não vivo sem as palavras...as minhas as suas as nossas!Há slencios que ferem e matam...Hoje!