sexta-feira, maio 15, 2015

Paz e amor.

Um dia me falaram que pra receber amor você tem que entregar amor.

Na verdade, acho que o correto é tudo que você emana, volta. Independente da intensidade ou tempo.

De certa forma, isto passa a fazer um certo sentido pra mim neste momento. Mas um importante detalhe foi esquecido... No meu entender, para amar alguém é preciso estar em paz consigo mesmo. Paz no coração e mente.

Entendo que isto não seja uma verdade absoluta ou mesmo sirva para todo mundo. Existem pessoas mais evoluídas espiritualmente que conseguem amar sem ser amada. Ou mesmo amar sem estar em completa paz. "It´s evolution, baby! Do the evolution!"

Eu ainda estou em evolução...

Outro ponto significativo é que, quando se ama e está em paz, pode-se encontrar um excelente ciclo. Quanto mais em paz, mais fácil de amar. Quanto mais recebemos amor, mais fácil encontrarmos a paz.

Ciclo vicioso. Vício maravilhoso.

2 comentários:

Unknown disse...

Você me encanta!

Cristiano Vieira disse...

Vc tb Anna Pinheiro!