terça-feira, maio 19, 2015

O que dizer...?

"Te dei mil motivos pra você nunca mais querer me ver. Por que ainda gosta de mim?"

O que você pensaria se te dissesse isso? Ou melhor, o que me responderia?

Claro que existe a opção de nem querer responder, mas quão tenso foram as frases acima, não é? No mínimo me faria pensar muito. Como um filme passando pela sua cabeça. Uma retrospectiva, centenas de dias em alguns minutos.

Difícil. Complicado. Não sei se existe uma resposta certa. Não sei se existe resposta. Ou mesmo se qualquer resposta pode ser certa. Depende do ponto de vista...

Posso te falar que foi amor a primeira vista. Mas isso não combina comigo. E acho que não acredito nesse tipo de coisa. Acho que existe afinidade, sintonia e química. Quando tudo isso anda junto, impossível não amar.

Acredito também no poder da balança. Se me deu mil motivos para sofrer e dez mil para sorrir, a balança vai pesar pro lado bom. Claro que experiências extremas tendem a pesar mais. Um corte profundo irá se fechar, mas a cicatriz sempre estará lá. Do mesmo jeito que ouvir pela primeira vez "eu te amo", com lágrimas nos olhos, num lugar com energia incrível como o Cavern Club, ao som de Beatles, dificilmente será superado e esquecido.

Pra finalizar, eu acho que sou meio bobo mesmo (risos), ainda acredito que o copo está sempre meio cheio e nunca meio vazio. As tempestades sempre passam, por pior que pareçam, e o sol voltará a brilhar.


Nenhum comentário: