domingo, fevereiro 17, 2008

A panela tá quente.

A panela tá quente e é impresionante como todo mundo quer meter a mão!

Será que ninguém entende que é preciso esperar esfriar pra destampar e ver o que tem dentro?

Ok, tudo que é proibido é mais gostoso. Por falar em gostoso, o cheiro deve estar bom... Tem tanta gente em volta dessa panela que não tem outra explicação. Bom demais!

Será que estão todos famintos? Se realmente estão famintos, a comida pode não ser tão boa. Ninguém vai reparar - ou poucos vão - desde que tenha ranngo pra todos.

Calma galera. Muita calma nessa hora. O fogo já apagou... Espera um pouco. Você ainda pode se queimar. No metal ou no vapor. E se a fome for exagerada, na boca também.

Então, mais uma vez, muita calma nessa hora e muita hora nessa calma.

Toma uma cerveja! Antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor. Tira-gosto.

Bom apetite!

Um comentário:

michellechalub disse...

"Cozinhe com o mesmo apetite com que deseja que seus pratos sejam saboreados"
Chef Pâtisserie Dênis Fardeau

Você deve ter exalado muitos aromas e sabores!....rs
Bjo