sexta-feira, novembro 12, 2010

O propósito de viver

Achei que somente eu vivia, e viveria, sem saber qual o propósito da vida. Aos poucos vejo, claramente, que muitas pessoas não tem propósito algum. Simplesmente vivem, assim como eu.

Por favor, não me venha com baboseiras contadas. Não falo de religião aqui. Nem aqui e nem em lugar algum. Da mesma maneira que futebol e política nunca vão ter um final feliz, religião também não.

Voltando ao assunto, não me venha com esse papinho de que nosso propósito é encontrar uma pessoas, casar, ter filhos, blá blá blá. Fala sério! Me dê algo com conteúdo. Algo que me faça crescer. Ser melhor que ontem e que ajude a melhorar amanhã!

Não fico pensando nisso. Na verdade penso muito pouco nesse assunto. Mas quando penso nisso, acho que a busca, a descoberta do nosso propósito é o grande desafio da vida. Uma vez encontrado, "voi lá"!

Como disse anteriormente, não vou ficar pensando nisso. Este texto é apenas um passatempo. Algo pra me distrair. Esperar o amanhã.

Pode ter certeza que amanhã não vou pensar nisso? Claro que não! Mais fácil pensar nos comentários que posso receber pelo texto que pelo assunto propriamente dito.

Vou viver minha vida! Enquanto não descubro e, diga-se de passagem isso não me aflige em nada... enjoy!

Nenhum comentário: