segunda-feira, setembro 25, 2006

Mudanças e experiências. Ou o oposto.

Depois de um longo tempo afastado do blog, por opção, estou de volta meus amigos.
Experiências foram acumuladas. Idas e vindas me fizeram ser uma pessoa, digamos, mais experiente. Mais vivida. Foi como se eu acumulasse coisas novas de um ano em dez dias. Intenso!
Fui pra longe. E voltei. Vi pessoas lindas. Visitei lugares maravilhosos. E pude ver que lá também vive o mal. Pedintes em meio a celebridades. Luzes.
Agora eu tenho saudades. Saudades deste mundo virtual. Quero escrever muito. De tudo. Daqui. Tenho saudades de “logar” e ler todos os comentários que recebo nos textos. Bons e ruins. Tenho saudade de algum único e bem aventurado comentário que possa existir e me deixar feliz por aqueles segundos gastos não só lendo mas escrevendo algo pra mim. Pro texto. Para o Novo Horizonte.
Este é o propósito deste blog. Palavras de um Novo Horizonte. Olhares. Eu sou o Novo Horizonte. Mudando a cada dia. Vendo coisas novas. Conhecendo pessoas. Aprendendo uma nova língua. Falando. Vivendo situações das mais diversas. Ansiedade, alegria, apreensão. O que foi que eu fiz? O que é isso? Lançando palavras que hora massageiam seu ego, mas podem cortar, machucar.
Um acúmulo de emoções e sensações que me levam a mudar. Sempre! O olhar sobre a mesma pessoa muda. Minha definição sobre o mesmo lugar antes e depois também. Como falei, experiência nova muda. Valoriza ou não o antes e o depois.
Bem amigos da rede, estou de volta. É bom estar de volta. Senti saudades. Espero que vocês também!
Um grande abraço a todos. E logo mais, tem mais!

2 comentários:

Sabina Insustentável disse...

Ei, Criiis! Valeu pelo recadinho lá no meu blog! Só tô respondendo agora pq daqui é meio difícil fazer contato! Mas com certeza vou fuçar o blog do seu amigo! Fiquei feliiiiz com a notícia!

Bjo grande pra tu!

Anônimo disse...

Olá Cris!!! :D Senti imensa saudades dos seus textos...apesar de há pouco tempo conhecê-lo e ter acesso aqui,mas é o suficiente pra fazer a gente melhor,cada palavrinha sua escrita nesse blog de alguma maneira me faz uma pessoa melhor.Entrava sempre qd você tava fora pra ver algo...:-(
mas que bom que você tá de volta ao blog,estarei sempre aqui pra deixar um comentário...hiper beeeiijo Borboleta