segunda-feira, fevereiro 25, 2008

2008 - A New Age Has Come

2008 será um ano diferente.

Começou pelo meu reveillon. Muitas reflexões. Decisões tomadas. Atos a serem consolidados.

2008 será um ano de mudanças, desafios, metas e conquistas.

Paz interior descoberta longe de casa. O desafio é trazê-la pra perto de mim.

Um dia uma pessoa me falou que eu precisava ser aquela pessoa de quando eu a conheci. Aquela pessoa não irá voltar. Transformação. Evolução. Mas o resgate de valores poderá acontecer. Eu quero que isso aconteça.


Não me arrependo do ano de 2007. Conheci pessoas maravilhosas. Participei de programas inesquecíveis. Tive momentos encantadores. Mas eu surfei por ondas que não são as minhas. Quero voltar à praia, para surfar minhas ondas e te acompanhar nas suas. Mudança.

Quero recuperar minha imagem! Imagem perdida em meio à falsa felicidade. Pessoas artificialmente sorridentes para manter um "status" perdidamente triste. E caro.

Preciso sorrir mais. Outro dia ouvi ser uma pessoa brava. "Não, não, não... quis dizer séria!" Sério pode ser bom. Mas uma pessoa amistosa e naturalmente simpática seria bem melhor. Meta! E das difíceis.

Viajar. Conhecer lugares e pessoas novas. Diamantina, Rio de Janeiro, Argentina e, quem sabe, Nova Yorque. Sonhar não custa nada. Viajar sim! Putz! Fim do ano ainda tem Bahia. UP!

E se sonhar não custa nada. Encontrar alguém. Alguém que já tenha conquistado. Alguém a conquistar. Alguém que faça meu joelho tremer! (vide texto Minha Mulher - neste mesmo Blog) Desafio. Desejo.

O trabalho me chama. Um insight. Uma luz. Uma conversa. Uma antiga nova dupla no mercado. Um novo projeto. Cinco pilares e mil idéias. E não mais que de repente... SAFARI! Está surgindo algo novo. Algo com o tamanho de um elefante, a altura de uma girafa, a força de um rinoceronte e a liderança de um leão. Aguarde...

Metas, mudanças, desafios e desejos. Quem sabe esse não será meu ano. Melhor que 2007! Pior que 2009! Muita luta nessa hora. Eu quero!

5 comentários:

Caindo no Mundo disse...

Cara,...,vc está se superando! To gostando de ver seu entusiasmo!

Nos conhecemos há 4 anos e pouco e mesmo com a nossa diferença de idade, o que nos tempos do colégio seria absurdo andarmos junto, não faz a menor diferença hj em dia e sei que ainda por cima a amizade, a parceria e a admiração, haverão, e com certeza haverão, mais coisas pela frente.

Meu colega, meu amigo, meu irmão!!!

Ass: Renatinho

Renata Iannarelli disse...

Hope!
É isso.
Mesma fase, pensamentos parecidos, sentimentos estranhos, sensações novas e - quem sabe? - amedrontadoras - mas nunca paralisantes.
Bom saber q não estamos sós neste mundo, que alguém passa por fase semelhante - o que dá um alento, mesmo quando não conhecemos esse alguém.
Não desista de sonhar. Para darmos valor ao que é bom temos que conhecer o outro lado.
Um abraço.

Anônimo disse...

Adorei os textos...
Passei pra deixar um beijo e dizer que você é especial, sempre foi. Sua essência é especial!
Beijos!

Michelle Chalub disse...

Ei Cris,
"A vida vem de dentro de seu coraçao e desejo"..
Saudades de estar por aqui!
Beijo meu

Unknown disse...

comento pouco... mas leio sempre..

me surpreende! adorei!

beijoooss