terça-feira, janeiro 13, 2015

O descompromisso com o compromisso

Pessoas são assim.
Engano nosso pensar que não.
Horário, dinheiro ou alimentação.

Eu te confirmo.
Eu te aviso.
Eu não fui.

Você me chama.
Você me espera.
Você se dana.

A confiança me é nata.
A desconfiança me é ensinada.
Em lições de descompromisso,
E ausência de caráter.

A vida nos ensina.
A vida me ensina.
Eu insisto em não aprender,
Se mata. Vai se foder!

Um amor não correspondido.
Um desrespeito virtual.
Um apelo desesperador.
A abertura pra um novo amor.

Seu descompromisso me enoja.
A falta de respeito me enoja.
Eu vou vencer, mais cedo ou mais tarde.
Porque lutar sempre foi minha arte.

Luto limpo mas sei ser sujo.
Não duvide. Não me afronte.
A vingança será minha.
Sem arrependimento. Sem perdão. Eu serei forte.

Nenhum comentário: