quinta-feira, janeiro 08, 2015

Eu não sei perdoar.

Numa boa, cansei de ouvir que devemos saber perdoar para ter uma vida mais leve e blá blá blá... Bullshit!

Eu não sou Deus, Jesus Cristo ou qualquer outro santo. Sinto muito. Eu não sei perdoar e provavelmente nunca vou saber.

Na verdade sou muito mais vingativo. Não que eu farei qualquer coisa para machucar alguém. Física ou psicologicamente. Mas sinceramente, também não vou achar ruim que minha lembrança puxe seu lençol durante o sono.

É como ser assaltado. Sabe aquele papinho do tipo: "ainda bem que você não se machucou, foram apenas perdas materiais..." Ah, meu filho... vai a merda! O que eu quero é ver aquele assaltante morto e ponto final. Eu não vou mata-lo, mas que eu gostaria que de vê-lo morto eu gostaria.

É assim comigo, quando me sinto prejudicado, machucado, enganado, eu quero distancia. Quero que tal pessoa desapareça, mude de planeta. Exclua meus amigos de todas as redes sociais. Não quero pensar o quanto fui idiota, me doando para aquela pessoa. Todos erramos, mas tudo tem limite.

Não me entenda mal, também acho que o tempo cura tudo. Curar não é perdoar e muito menos esquecer. Apenas não sou hipócrita para dizer que está tudo bem.

Nenhum comentário: