sábado, dezembro 27, 2014

Eu gosto de romances.

Não os romances tradicionais, com seus roteiros felizes e clima perfeito. Gosto de situações engraçadas, um pouco de sátira. Um pouco caricatural. Entretenimento fora da realidade.

Acho que os problemas apimentam a relação. Sejam eles reais ou completamente fora deste mundo.

Filmes como Sr. & Sra. Smith ou Assassinos por Natureza me fazem sentir bem.

Mesmo não tendo muito em comum, as situações extremas e irreais mostradas nestas películas, me deixam fantasiado e com uma leve sensação de realidade.

Problemas conjugais, todo casal tem.  Mickey and Mallory... John and Jane... Mas o mais legal é que eles, os quatro, são assassinos e com um certo poder acima da vida real. Ainda assim enfrentam os mesmo problemas conjugais que nós, meros mortais. Isso é muito legal!

Amores e primeira vista. Assassinatos. O poder de conciliação do casal. São pontos comuns em ambas histórias. Me tiram um pouco da realidade e me dão esperança de encontrar alguém, assim como eu, que vê relação nas coisas mais loucas da vida, mas que quer levar uma vida normal, com problemas comuns e um final feliz.

Nenhum comentário: