domingo, fevereiro 08, 2015

Skank

Ontem eu fui ao show do Skank.

Surpreendentemente, a banda que mais admiro hoje no cenário musical nacional.

Eles não produzem tanto, mas o  que produzem costuma ser de excelente qualidade.

O mais engraçado é que o Skank, quando surgiu, foi uma das bandas mais criticadas por esta pessoa que vos escreve. 

Eu não gostava de nada. Achava os caras retardados - nos sentido figurado da palavra -, péssimos músicos, sem criatividade e modistas.

Hoje tudo mudou. Eu mudei. Os caras da banda mudaram. E ao meu entender o som também mudou.

Entendo o Skank, guardadas as devidas proporções, os  Beatles do pop rock nacional.

Acho os caras mais maduros, coerentes, inteligentes e, apesar da simplicidade das músicas, conseguem criar ótimas músicas e composições.

Talvez aí esteja a genialidade em questão!

Hora de tirar uma lição disso tudo! 

Não é necessário ser complexo, buscar o difícil, fantasiar o senso comum. Simplicidade pode ser a alma do negócio! Mostrar-se simples, se fazer entender e saber das próprias capacidades e características, pode fazer toda a diferença em fazer sucesso ou não.

Obrigado Skank por mais um show... Por mais essa aula...




Nenhum comentário: