sexta-feira, julho 31, 2015

Ensino aprendizagem.

Não é fácil.

Poderia passar um dia inteiro lhe falando de amor. Meus sentimentos, minhas experiências. Sabe o que isso significaria pra você? Nada.

O máximo que consigo com meus textos é algo parecido com identificação ou uma discreta comoção.

Nada do que está aqui fará você gostar de mim.

Qualquer coisa que eu venha escrever não mudará suas atitudes, opiniões. Perante minha pessoa ou qualquer outra. Decisões...

O que me pergunto é: por que ainda continuo teclando? Insistente, emotivo e esperançoso...

Esperançoso...

Não são muitas as minhas esperanças, mas entendo que tenho muito a ensinar. Sou professor por formação, e me sinto na obrigação de passar tudo que aprendi.

Eu gosto de cuidar de você. Já li, em suas próprias palavras, que você gosta de ser cuidada por mim. Então por que a resistência?

Sempre entendi que nunca saberemos tudo. E como bom aluno, sempre estou faminto a aprender. Então me ensine e me deixe lhe ensinar...

Somos dois, já fomos um, podemos ser mais.

Depende de mim. Depende de nós.

Lutar, sempre. Resistir, inteligente. Esperar, paciente.

Texto este sem muita ligação. Interpretação.


Nenhum comentário: