domingo, julho 19, 2015

Meu universo particular.

O meu mundo é aquele lugar onde me abasteço. Me fortaleço. Geralmente encontro paz. Nele, as pessoas são minhas amigas, querem meu bem. Um bom papo e os sorrisos dominam as pessoas.

A invasão deste universo particular é prejudicial a minha saúde!

Meu amigos, meus gostos, minha rotina... Uma vez quebrada ou invadida, a paz vai embora, as lembranças atormentam minha alma, os desejos escondidos revivem em minha cabeça. Fantasmas que haviam desaparecidos assombram minha quietude.

Faço questão de respeitar as pessoas. Todas elas! Nem sempre consigo. Mas se por acaso fui infeliz em algum comentário ou brincadeira desrespeitosa, me sinto obrigado a me desculpar.

A falta de respeito ocorrida pela invasão de "privacidade", me remete a coisas terríveis. O roubo de amigos e família, a ocupação de lugares e afazeres outrora meus, passa a ser dividida. Minha fonte de vida e paz se vai. Meu porto seguro se vai.

Tudo que queria é que as pessoas se comportassem respeitosamente comigo. Sem invasão deste meu mundinho insano. Que me faz tão bem, me equilibra e prepara para o dia a dia.

Espero que os momentos uma vez invadidos não se repitam. Afinal, acredito no bem das pessoas e entendo que não erramos ou causamos o mal propositalmente.

Paz...

Nenhum comentário: