sexta-feira, julho 10, 2015

Minha mulher - Parte II

Outro dia, depois de muito tempo, e por acaso, consegui conversar com uma amiga sobre relacionamentos. Foi ótimo! Gosto dela.

Ela me conhece pouco. Assim como eu a ela. Temos muitas idéias em comum. E muitas outras nem tanto. Ela é ambiciosa. Eu também!

Em um determinado ponto do bate-papo, um assunto me chamou mais atenção que sua boca delicada e seus traços irretocáveis...

Sem titubear ela falou: "Eu não quero preparar um cara para outra mulher! Já passei dessa fase de apostar nas pessoas. O que acontece na maioria das vezes é que você rala, ensina, é paciente, se dobra e desdobra para ficar 'eternamente' com alguém e no final você doou tudo que tinha para preparar uma pessoa para outra ser feliz com ela..."

Há tempos não ouço nada tão impactante. Muito mais que um soco na cara. Uma surra! Um atropelo! Anotou a placa?

É exatamente assim que me sinto... Após alguns relacionamentos frustrados, evoluímos. Aprendemos!

Andei lendo alguns textos antigos deste blog, especialmente um chamado Minha mulher (http://cristocha.blogspot.com.br/2006/04/minha-mulher.html)...

Tudo que falei em 2006 continua muito atual... "Quero uma mulher que faça meu joelho tremer." Talvez eu incluiria algumas palavras citadas acima...

Não estou pronto. Todos somos moldados. Mas pequenas mudanças podem fazer bem ao casal. A formação de uma pessoa, não.

Eu ainda quero uma mulher que faça meu joelho tremer!

Nenhum comentário: