terça-feira, julho 21, 2015

Juras de amor

Brega este título né? Mas é sobre isso mesmo que resolvi escrever hoje.

Em um passeio pelas redes sociais desta noite, uma pessoa muito querida postou para o namorado dela uma música que não ouvia a anos...

"You're just too good to be true,
Can't take my eyes of you..."

Excelente música de Frankie Valli com versões de Lauryn Hill e mais recentemente uma gravação de Walk Off The Earth com participação mais que especial da linda belga Selah Sue.

Um dia alguém já falou esta frase pra mim olhando nos olhos... "You're just too good too be true..." Fiquei sem palavras... Apenas abri meu melhor sorriso, dei um longo beijo e a abracei sem querer largar... Acho que rolou uma nostalgia aqui... hahaha! Quer saber o que achei? Foi lindo! Amei ouvir isso quando me foi falado. Foi um momento especial, uma frase gostosa... Foi sincero... Delícia receber essa frase!

Tem coisa mais gostosa que trocar frases carinhosas e juras de amor verdadeiro? Talvez seja meu lado cafona dizendo que sinto falta. Eu na verdade gosto mesmo é de dedicar uma música pra uma pessoa especial! Sempre que dediquei, acho que foi bem recebido.

Enfim, hora de procurar alguém para ouvir minhas dedicações e juras de amor. Hahaha...

Pra terminar, mais um pouquinho da música...

"I need you baby and if it's quite alright,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby, trust in me when I say it's ok.

Oh pretty baby, don't let me down, I pray
Oh pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you..."



Nenhum comentário: