domingo, julho 05, 2015

Pop

Quando eu era mais novo eu sonhava em ser uma pessoa popular. Era gordo, pouco conhecido, tímido e não enxergava nenhuma qualidade em mim que poderia me deixar mais conhecido na sociedade.

O tempo passou. Estudei muito. Emagreci. Trabalhei em vários lugares. Conheci pessoas. O tempo passou.

Durante um bom tempo fui pop. Sem qualquer rede social, fui um cara conhecido. Cara a cara. Conhecia as pessoas. Já havia escutado a voz de cada uma delas.

Os tempos mudaram.

Hoje as pessoas são muito mais conhecidas pelas redes sociais que pessoalmente. Isso não é uma crítica... não mesmo. Uso redes sociais, e gosto muito de participar do mundo cibernético.

Meu contragosto vem do fato das pessoas serem reconhecidos por imagens vazias. Mulheres meninas em trajes mínimos de banho e jovens expondo seus abdominais como se fossem troféus. Sério?! Sinceramente, pode me chamar de velho ou o que for, mas se é isso que você tem a contribuir para a sociedade, estou fora.

Eu quero mais pra mim! Quero ser pop de novo! Quero ser conhecido não só pelo meu trabalho como personal ou publicitário. Quero ser conhecido pelas minhas idéias. Idéias que irão contribuir para uma sociedade mais justa. Quero ser popular pelo meu legado. Treinar pessoas do bem. Com idéias compatíveis com as minhas. Ser pop entre pessoas que consideram da mesma classe e não aquelas que querem casca. Querem mostrar o quão lindas são por fora e esconder o quão podres por dentro.

Ter 1000 seguidores no insta é fácil, basta colocar uma foto com pouca roupa. Ter 100 pessoas em constante contato, chamando para frenquentar sua casa em ocasiões cotidianas é muito melhor! Se você não sabe, eu sei. E é muito bom!

Obrigado meus amigos. Estarei sempre presente!

Com carinho...

Nenhum comentário: