terça-feira, junho 30, 2015

Amor próprio

Quando conseguimos enxergar que precisamos ter mais amor próprio, entendo ser o primeiro passo para recuperar o equilíbrio e vencer desafios.

Hoje eu acho que fiz o que pude. Entendi meus erros. Corri atrás. Procurei solucionar problemas e acima de tudo ser uma pessoa melhor.

Após rejeições consecutivas é hora de deixar pra trás meus esforços e focar em outros assuntos... Outras pessoas.

Claro que não vou esquecer tudo que vivi. Foi maravilhoso... um sonho! Mas agora não depende mais de mim. Se um dia for procurado, vamos conversar! O que há de mau nisso?

O hoje pede mudanças. Não posso ter piedade de mim. Deteste ser um coitado. E não sou!

Como disse antes, hora de mudar o foco. Meu apartamento está por vir. Pessoas novas estão aí para se conhecer. Novas pessoas estão aí para reconhecer. Um mundo novo para deixar minha marca!

Vamos trabalhar! Procurar soluções trabalhistas para um país em crise. Contribuir para um sociedade melhor e eu ter uma vida com mais qualidade.

Vem comigo!

Nenhum comentário: