quarta-feira, junho 24, 2015

Meu passado meu futuro

Durante minha vida conheci pessoas. Muitas delas, contribuíram para minha história.

Confesso que tive sorte em meus relacionamentos. Conheci mulheres especiais. Aprendi muito! E ainda preciso aprender muito mais...

Infelizmente nenhum deles deu certo. Por motivos diversos, acabamos nos separando.

Sempre que um relacionamento termina, por mais difícil que seja, sempre faço uma leitura de tudo que aconteceu. Com a cabeça mais calma, tento me colocar no lugar da outra pessoa. Ver erros e acertos. Concordar e discordar faz parte. Entender e deixar o coração aberto é arte!

Nesses últimos anos, fico me perguntando como seria se alguém me procurasse...?

Entendo que existem situações que fantasio. São casos resolvidos. Pessoas que nunca irão me procurar.

Por outro lado, entendo que existem histórias e histórias. Alguns casos, mal resolvidos. Momentos diferentes, "pisadas de bola" ou uma momentânea perda de sintonia mas com muita história por vir. Nunca traição ou agressão. Momentos que ainda virão...

Eu não sei se tenho coragem de procurar alguém para conversar. Respeito é bom e todo mundo gosta. Não quero causar problemas. Existem pessoas envolvidas com novos parceiros.

Gostaria de receber uma ligação, convite ou mesmo um recado para nos falarmos novamente. Colocar acentos e ponto final pode solucionar muitas dúvidas. Sonhar com uma nova tentativa é utopia.

Acho que nada disso vai acontecer, mas entendo que a vida está aí pra nos surpreender.

Nenhum comentário: