quarta-feira, junho 17, 2015

Fingir de morto

Algumas semanas atrás, durante uma conversa via whatsapp, recebi uma notícia que, devido a minha caretice, deveria ser dada pessoalmente. Cara a cara, olho no olho.

Bom, as novas tecnologias estão aí e temos que nos adaptar, certo?

Sou adepto as novas tecnologias e acredito que a maioria veio para nos ajudar. E muito! Ainda não temos uma certa "etiqueta" ou guia de bons modos desses novos aplicativos mas o bom senso serve pra tudo.

Eu não gosto de criar polêmica. As vezes, ainda tenho muito a dizer. As vezes tenho pouco, mas queria muito dizer aquele pouco. Mas como todo ser humano, eu canso.

Entendo que insistir em alguns momentos pode ser pior. Na verdade, aprendi isso dando murro em ponta de faca. Aprendi na marra. Perdendo momentos importantes de ficar na minha, calado. Desrespeitando o desejo de outra pessoa.

Hoje prefiro pensar que as coisas se ajeitam. De um jeito ou de outro. O mundo pode dar uma voltar e a palavra "recomeçar" sai de uma posição impossível para uma solução inquestionável.

Vou tentar sumir um pouco. Talvez deixar de escrever. Deixar as redes sociais um pouco de lado. Na verdade, isso já vem acontecendo. Pouca informação para um mundo que, no momento, não quer saber muito de mim.

Fingir de morto é minha situação, improvável mas aceitável.

Nenhum comentário: