quarta-feira, junho 03, 2015

Meu castelo de areia


"Eu não sou o mudo
Balbuciando querendo falar
Eu sou a voz da voz do outro 
Que há dentro de mim
Guardada falante querendo arrasar
O teu castelo de areia
Que é só soprar, soprar
Soprar , soprar e ver tudo voar."

Música incidental Política vóz - Barão Vermelho.

Nunca fui bom em construção.

Mas me dedicava em fazer castelos de areia.

Eles não eram bonitos e no começo muito frágeis. Uma simples onda levava meu pequeno e desajeitado trabalho.

Insisti. Continuei a construir.

Com o tempo eles foram ficando maiores. A própria posição onde era construído favorecia.

Um pouco afastado da quebração, eu poderia sair e deixá-lo por minutos, as vezes horas, ainda estava lá. Resistia.

Mas não se pode contra o que é mais forte. Certo?

E o mar meu amigo... Ah o mar! A mãe natureza não perdoa. Ela sim é forte. Tarda. E furiosa chegava ao fim da tarde com a maré alta, forte e desenfreada.

Todo meu trabalho de horas, durava minutos e estava destruído em segundos. Triste fim.

Um dia parei de fazer castelos de areia.

E o sonho... Acabou?


Nenhum comentário: