quarta-feira, junho 03, 2015

Triste desacordado final

Acordo e concordo
Algo está errado.
Mais uma vez estou sem notícias,
E para quem esteve junto,
Junho já é longo e sem resposta.

Não concordo mas o que me resta?
Eu procuro te saber e tomo iniciativa
Certo ou errado, julgue-me!
Eu lutei por você porque acreditei.

E depois de uma mensagem enviada
O retorno não foi nada bom.
Frases no passado me ditavam o tom
Eu acreditei que podia vencer
O que me restou foi tristeza ao meu ser.

Nada se pode fazer
Uma decisão esta tomada
Queria eu me enganar, ou não
Desde novembro vivo uma ilusão
O melhor pra mim, nunca saberão.

Me importa o tempo desperdiçado
Afinal, a decisão de tentar foi minha
E de mais ninguém ao meu lado.
Apesar de avisado, deixei de lado a sensatez
E vi a luz no fim do túnel minguar de vez.

Você diz que a sintonia acabou
Eu digo que o tempo nos impediu
Nos (re)construir era necessidade
Ironicamente, a vida te cobra agilidade
Eu te pedia boa vontade.

Abro os olhos e desacordo.
Sem um ponto comum, concordo.
Devo sair e tomar meu rumo.
Dar espaço para você buscar o seu.
Triste fim encerrado com um "simples" adeus...

Nenhum comentário: