domingo, maio 29, 2011

Cara, eu estou cansado.

Quase tudo nessa vida cansa.

E eu acho que cansa o que não te dá resposta, retorno.

Treinar cansa. E tem que cansar mesmo. Você está ali pra isso. Mas principalmente pra quem não gosta de treinar, se você não tiver o resultado que espera, uma hora você cansa daquilo e pára.

Isso serve pra tudo ou quase tudo na vida.

E confesso que estou cansado. Muito cansado. Quase p*to!

Eu estou cansado de algumas coisas e acho que preciso mudar. Eu não gosto de ficar esperando algo acontecer. Atitude!

O mais engraçado é que certa vez mudei pra tentar melhorar a pessoa que sou. Mudei. E acho que foi pior pra mim, acredita?

Isso acontece. Normal. Se não tivesse mudado não ia saber como seria.

Já fui quieto, fechado. Pouca fala. Discreto. Mudei... pra pior. Falo demais! Muito barulho! Estou chegando a conclusão que se não conseguir me equilibrar, preciso voltar! Ser o que era. Voltar pra mim mesmo. Quieto. Calado. Fechado.

Já fui frio. Pouca emoção. Pouco risco. Vivendo aquela minha vidinha ali. Sossego total. Pouco envolvimento. "Um belo dia resolvi mudar..." Mudei. Muita emoção. Altos e baixos. Sofri. Sofri em pouco tempo, tudo que não havia sofrido por outras pessoas em anos. Tem gente que fala... "faz parte..." Faz parte o caramba! Não quero sofrer. E estou pensando seriamente em voltar a ser o que era. Frio. Um pouco calculista. Talvez eu viva a vida com menos intensidade. Mas também sofra menos.

Opção de escolha. Eu realmente não decidi... Escolha complicada! Muito complicada.

O fato é que estou cansado e preciso mudar. Eu quero mais. Melhor...

4 comentários:

Dani disse...

"Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho, e quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou sua meio amiga nem seu meio quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também." Um pouco calculista acho que a gente sempre deve ser, não tirar os dois pés do chão, discreto também, agora frio, frio nunca... Tentar uma vida sem sentimento, emoção e intensidade é a mesma coisa de comer pizza sem recheio... alimenta mas não tem a mínima graça! bju cris

chic Gucci shirts disse...

can i share ?

Anônimo disse...

Texto com cara de 'mineiro' ;)

Anônimo disse...

Sofrer...não é bom, é angustiante e paralisante. Mas só sofre quem sente, quem vive, quem se joga, quem crê. Antes sofrer do que nunca viver um sentimento de verdade ou em experenciar a dadiva da vida. Calcular, ser frio o viver com meos intesidade é uma escolha. Mas qual seria a graça? te poupar o sofrimento?Não é um preço muito alto?Até mesmo pq nada é eterno. E a beleza e arte da vida esta no devir....bjo