terça-feira, março 17, 2015

Minha mudança

Não vou falar da música Metamorfose Ambulante do Raul Seixas por não ser um grande fã de seu trabalho, mas bem que poderia.

Talvez eu seja uma das pessoas que mais mudou em toda vida. E não acho que vá parar por aí.

Já fui apaixonado por futebol, hoje eu não jogo e mal acompanho os campeonatos. Ver os jogos na TV é praticamente a falta de um programa melhor.

Detestei música eletrônica. Hoje posso dizer que já fui em festivais que duram dias. Sei distinguir perfeitamente estilos que gosto ou não. E não vou deixar de ouvir electro, house, fullon ou prog até o fim...

Já gostei muito de cinema. Parei de ir. E estou disposto a retomar esse belo hábito cultural!

Temos muito a aprender. Temos muito a aperfeiçoar.

Mudamos por várias razões. Mudamos por pessoas. Mudamos porque amadurecemos. Mudamos por exemplos bons. E, principalmente, mudamos quando percebemos que erramos. Corrigir erros, normalmente dá prazer a qualquer pessoa. A parte ruim disso é que nem sempre dá tempo que corrigir a tempo. Não repetir o erro já vale um certo gostinho...

Minha mudança hoje é sempre mudar. Ter a certeza que ficar estagnado é cair na rotina, e rotina uma hora cansa. Quem sabe fazer um mesmo final de um jeito diferente. Refazer. Recomeçar. Mudar de novo.

Minha mudança é um desafio pessoal. E com a ajuda das pessoas mais próximas, pode ser menos doloroso. Abra a cabeça!

Nenhum comentário: