quarta-feira, março 11, 2015

Transformando suor em lágrimas

Parece simples e direta essa mudança. Treinar, treinar e treinar de novo. Aperfeiçoar a técnica, traçar metas a pequeno, médio e longo prazo. E, no fim, alcançar seu objetivo maior, a vitória, a glória!

Sim e não.

No esporte é mais ou menos isso que acontece quando alcançamos nosso objetivo maior. Chorar após uma grande conquista é recompensador. Faz bem a alma!

Na vida não é bem assim. Meu choro não vem com a glória. Meu choro vem com derrotas e decepções. Muitas vezes me decepciono comigo mesmo. Expectativas desproporcionais que eu mesmo crio. Outras tantas lágrimas caem por causa de outras pessoas. Será que não fui claro? O que eu fiz de errado de novo? Afinal, as coisas estavam indo tão bem...  Por que isso aconteceu novamente comigo? Terá um fim? Um dia cura? Parafraseando Falcão do Rappa: "Qual a paz que eu não quero encontrar pra tentar ser feliz?"

Sinto falta de um bloqueio permanente em minha mente.

Enquanto isso luto para um bloqueio, talvez virtual, talvez temporal.

Cyberbloqueio para cyberproblemas.

Nenhum comentário: