domingo, março 08, 2015

O que é bom saber?

Dia ou outro comento que uma pessoa ignorante pode ser mais feliz.

Hoje vou falar que nem sempre é assim.

Saber que alguém gosta de você é bom. Ter certeza disso é melhor ainda. Ter provas então... sublime!

Para ser mais claro, quando digo que saber que alguém gosta de você não vale falar que é mãe, pai, irmão... Esses só não gostam por acaso do destino. Normalmente nossa família irá nos apoiar sempre e em qualquer situação.

Agora, bacana mesmo, é saber que alguém que você conheceu pelos caminhos da vida faz por você o que nem mesmo um familiar faria... Não tem preço!

Acordar de madrugada e perceber que alguém esta do seu lado. Te abraçando, mesmo dormindo, dando toda segurança do mundo a você... É gostoso demais.

Ligar, na madrugada de um domingo, quando se não confia mais em ninguém, e depois de 15 minutos ter essa pessoa ao seu lado. Conversando, abraçando, sorrindo por mais complicada que sua situação esteja... é quase surreal.

Ler um texto e saber que por um ou mais momentos, você foi a inspiração de algumas palavras, sejam elas pessimistas ou otimistas... "Ele estava pensando em mim..." é simples e bom assim.

É bom saber que alguém gosta da gente. Pra tomar uma cerveja num dia comum... Pra fazer nada juntos... Ou só pra colocar a cabeça no travesseiro e saber. Que é real, mesmo que um dia acabe.

Nenhum comentário: