terça-feira, abril 07, 2015

Obrigado Prada.

Até a moda tem algo a nos dizer.

Não digo isso quando ela nos identifica como parte de uma tribo, ou mesmo quando falamos em estilo, auto estima ou originalidade.

Bom, vamos começar do começo. Hoje vi o filme "O Diabo veste Prada". Na verdade não sei ao certo o numero de vezes que já vi este filme. Sempre achei esta película interessante e vai muito além da beleza de Anne Hathaway. Que por sinal está impecavelmente linda!

Acredito que a medida que passamos por experiências em nossa vida, vemos tudo com outros olhos. Entre elas, filmes.

Depois de alguns meses no chão, viajei. E acho que voltei diferente depois deste ultimo passeio. Vi que o mundo não acabou e que ainda há muito o que conhecer! Tenho amigo espetaculares e lugares maravilhosos que merecem minha visita... Por meus próprios meios, pela minha própria força. Então, de pé!

Continuando, enxerguei muitas mensagens subliminares que ainda não estavam claras pra mim neste adorável filme de Sessão da Tarde. Relacionamento, mudança de comportamento, luta pelo trabalho, decepção, reconhecimento, rotina, conquista, frustração, reconquista...

Das voltas que o mundo dá, pode ser que ele tenha passado do ponto. Daí pra frente não se encontrarão mais.

Enxergar um mundo novo onde só havia tristeza, pode ser um recomeço, uma vida nova. Não digo com o sorriso da Anne em eu rosto, "quem me dera", mas o simples fato de se levantar e começar a andar, pode ser bom.

Meu obrigado à Prada. E ao Diabo.

Nenhum comentário: