sábado, junho 17, 2006

17/06/2006

Engraçado esse mundo.
Hoje procurei alguém e não encontrei.
Procurei tarde. Procurei hoje. Devia ter procurado ontem.
Achei quinta e não recitei o que estava no "script". Vacilei. Vacilei mesmo.
O tempo não perdoa. Passa. E você? Fica.
Vi pessoas. Passei horas esquisitas.
Sentir falta não é bom. Pode ser. Hoje pra mim não é. Senti falta de você. De vocês.
Hoje foi um dia bom.
Vi coisas que não via há muito.
Pôr do sol. Putz! Pôr do sol é lindo! Sem explicação. Só quem viu o por do sol comigo, ali, naquela hora, vai entender o que senti. Único. Momento. Eu vi!
Amanhã tem mais. Tem muito mais. Estou até com medo.
Pode vir coisa boa. Festa! Tem gente bonita. Tem gente com nome e sobrenome. Pode ser ruim. Vai ter isopor (vide ogropensante.blogspot.com). Pode ser ruim. Mas expectativa é boa.
Estou esperando.....................
Acho que vou dormir....
Falta pouco..........
To indo........
Até.

Um comentário:

Natty disse...

eu vi por do sol tambéeeeem!!!! vi com vc... rsrsrs! veremos nos proximos dias tb... ta ou não valendo a pena?!?! foi otima cia! beijooos pra vc.