terça-feira, junho 27, 2006

Muito tempo calado.

Fiquei muito tempo calado. Muito! Isso não quer dizer que sairei por aí tagarelando agora. Talvez tenha sido bom. Aprender a ficar calado!
Não estou achando ruim. Talvez é porque esteja em paz comigo. Depois de muito tempo… PAZ! Paz interior. Isso é bom! Muito bom. Sem dever nada a ninguém. Sem temer nada nem ninguém.
Senti falta de escrever, mas, ao mesmo tempo, também estava meio que, digamos, com outras prioridades.
Muita coisa aconteceu nessa semana de silêncio...
Conversei com várias pessoas e as conversas foram ótimas! Algumas perfeitas! Ou perto disso... muito perto.
Encontrei amigos. Fui em aniversários! Opa! Essa semana tem mais aniversários!!!
Mudei. Minha vida profissional mudou um pouco. De leve. Mas me trouxe muita esperança! Esperança das coisas melhorarem. Porque do jeito que tava... Sinceramente, num tava bom não!
Tive reunião. Reunião que tem tudo pra ter sido boa. Muita gente falando, lavando a roupa suja. Procurando os erros. Colocando prioridades. Mas quem começa a fazer e decidir sobre a resolução dos problemas são os chefes né? Vamos ver se a coisa anda. Se andar, bom! Muito bom! Se não...
Teve jogo do Brasil na semana que passou. Hoje tem mais! Tomara que seja igual ao último! Brasil ganhando. E ganhando bem! Festa! Gente bonita! Tudo muito bem servido. E um desfecho que nem consigo comentar. Amei!
Ouvi música. Ouvi muita coisa boa! To ouvindo... direto! Abra a cabeça!
Bom, deixa-me ir que daqui a pouco a farra começa!
Logo mais tem mais.
Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tochinha, até que enfim umas palavras mais animadoras, esperançosas, hum....! Fico feliz de ver! Beijos... Érica