quinta-feira, junho 01, 2006

Melhor.

Olá!
Melhor... agora!
Tempo. Conversas. Telefonema de um amigo!
Um amigo. Como é bom receber um telefonema! Bater um papo ainda não foi possível, mas a felicidade de receber aquele telefonema... Puta cara... muito bom! Muito bom saber que ele tava ali do lado... preocupado com meu oscilar. Foi bom saber... Valeu meu caro! Queria mais. Quero mais. Mais amigos ligando. Perguntando. Convidando. Quero sempre mais!
Tempo né moçada. Tempo ao tempo. Todo mundo sabe. Todo mundo fala. Mas esperar o tempo passar é osso!!! Não é? Olha no relógio aí e fica vendo… conta… sua contagem será mais rápida. Esperar não é bom não!
Bom, to de volta. Feliz! O tempo está passando. Pra mim e pra todo mundo. Liberdade. Fazer o que quer. Com responsabilidade. Aproveitar ao máximo. Estressar o mínimo! Tô nessa. Procurando trampo. Pensando em novos empreendimentos com amigos. Espero que eles também! Cursos em vista. Mudança. Mudanças.
É isso aí... não pode parar. Parou meu irmão... o tempo não perdoa... tá passando pra você também... Olha o tempo aí!!! Segura!!! Já foi. Já era!
Acorda cara. Vai pro mundo. Mete as cara!
Desculpa gente. Tenho muito a dizer e muito a fazer. Amanhã tem mais.
Espero que dê tempo. Vai dar tempo. Tem que dá.
Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tá melhor!!! Fico feliz!!
Amigos são tudo mesmo!!! E, não se esqueça de cultivá-los...
Bjos

Anônimo disse...

putz...leio seus textos, alguns chego a escrever um comentário ou outro...talvez o melhor seria nem ler, nem comentar...não pensar se magoei ou se fiz errado...apenas deixar pra lá...pq???simples:existem pessoas que são importantes e fazem diferença na vida da gente, outras passam despercebidas sem deixar marca alguma, sendo ela boa ou ruim... pessoa morna, sem sal, sem cheiro... tem aquelas que consideramos demais ou esperamos delas mais do que possam ou estão dispostas a dar...
mas isso mexe comigo, esse "não saber", essa dúvida... isso parece me atrair... atraída por um sentimento maior que tenta descobrir a todo tempo como, pq, quando, será... será que poderia ter feito melhor ou feito diferente??? logo penso que fiz e se fiz foi do meu jeito ou do jeito que eu estava naquele momento... só não quero perder grandes amigos... isso sim me preocupa... mas amigos não se perdem nunca, apenas estão mais distantes, estão em outra estação, outro momento, outras prioridades, outras buscas... nem sei pq resolvi escrever isso... na real, nems ei se deveria enviar, mas como vc mesmo disse o tempo não para... a vida não para... posso me arrepender de muitas coisas, mas prefiro pensar na conquista delas ao contrário de me torturar pelo arrependimento...