terça-feira, junho 06, 2006

Vermelho Sangue

Vermelho, cor viva. Agitada. Cor para os dias que estamos em baixa. Cor para levantar o astral. Cuidado para não levantar demais. Pode ser perigoso. O vermelho estimula.
Quente. Borbulha em minhas veias. Nas suas também. Quando estamos juntos, mais. Calor.
Boca vermelha. Quente. Beijo. Molhado. Emana fogo. Fogo que não queima. Estranho. Causa arrepio. Vontade de ficar junto. Proibido. Sem lei e sem tempo.
Unhas. Sangue. A pele pede. A carne grita. O sangue escorre. Não é possível esperar o momento final. O final ainda não chegou. Mas eu quero ir ao fundo. Com você.
A batalha começou. Luta entre o certo e o certo. O poder e a fraqueza. Minha luta. Só.
Vermelho sangue. Sangue ainda não derramado. Mas as mortes estão no meu caminho. Morreu, mas pode ser que volte. Não tenho a magia suficiente pra levantar os mortos. A verdade é que não tenho paciência e em determinado momento, não vou querer mais.
Vermelho sangue. Me acompanhe. Esteja cada vez mais presente. Deixa eu te mostrar meu sangue. Me mostre o seu. Vou entrar em seu corpo. Tocar sua alma. Te levar para tocar o céu! Sangue e sorriso. Combina. Mãos, bocas e corpos também. Juntos. Momento.
Adoro vermelho sangue. Como um vampiro que busca saciar sua sede. Eu busco. Saciar minha sede proibida. Imprópria à minha mente. Fugindo da sociedade cínica e hipócrita. Tentado mostrar que não estou errado. Só o tempo poderá mostrar que não estou errado. Só espero que não demore muito, porque se demorar, só o vermelho do meu sangue restará. No meu corpo ou derramado. Vingança. Medo. Fúria. Ira.
Se derramar meu sangue tenha certeza que fui ao inferno. Pois se eu apenas chegar perto, eu vou voltar. Vou voltar pra te achar. Te pegar. Mostrar o caminho que fiz e te deixar lá. No fundo na escuridão. Onde quer que seja. Mais cedo ou mais tarde.
Agora, vivo com medo. Ainda assim, vivo feliz. Perigosamente. Sem saber no que vai dar. Onde vai chegar a linha deste trem. Qual estação vou parar? Nunca vai parar. Quem sabe onde vai dar. Estação Vermelho Sangue, aqui vou eu...
Sangue meu. Sangue seu.

Nenhum comentário: