domingo, junho 04, 2006

Set me free!

Me libertei.
Enfrentei meus fantasmas. Vi o capeta. Encarei e não morri.
Fiz muita coisa errada. Mas ainda assim deu certo. To aqui. De pé! Inteiro.
Perdi amigo. Perdi dinheiro. Perdi aula. Essa foi a pior perda. Pior mesmo. Não podia ter perdido. Agora... Já era!
Ganhei amigos. Fiz amigos. Reatei amizades. Ótimas por sinal. Queria ganhar outra amizade. Mas acho que esta será difícil... por motivos que não vem ao caso citar.
Fim de semana bom é assim, agitado! Agito é bom! Saber que por mais que tenha perdido muito nesse fim de semana. O saldo ainda foi positivo.
Meu time perdeu. Mas eu estou ganhando. Assim espero.
Passando por uma fase. Caindo de cabeça. Literalmente!
Vou voltar a ser eu mesmo. Ouvi meus amigos. Ouvir meus amigos. Minha amiga e irmã que meus pais não deram, mas a vida me deu. Ela me falou. Minha irmã me ensina. Ela é mais nova, mas sabe das coisas. Preciso ouvi-la mais. Vou ouvir. Sempre!
Estou me libertando. Aos poucos.
Esse fim de semana dei um grande passo. Enorme. Enfrentar para libertar. Essa foi boa.
Liberdade ainda que tardia. Libertas que sera tamen. Como diria Bozó: "Libertas que será bão tamen!"
Abra os braços. Abra a cabeça. Reinvente. Criar as oportunidades. Criar. Elas estão vindo. Eu acredito.
Foco. Louco. Insano.
Hoje tem mais. Aniversário.
Texto sem nexo. Palavras soltas. Pra libertar. Me libertar. Enfrentar o medo. O pior. Eu já vi. Daí pra frente. É só levantar, sacudir a poeira e andar. Pra frente. Sempre. Fortalecer. Vencer. O medo.
Vencer o medo. Já venci. Passei a bola dentro da boca deles e nem viram...
Abra o peito. Sinta o vento.
Set me free!

Nenhum comentário: