terça-feira, maio 30, 2006

Deus e o Diabo. Em seu interior. Surreal.

Vamos falar de Bob. Cara bacana. Boa praça demais.
Quem conhece Bob?
Bob tem dó. Mas tem dó demais!!!
Tem muita gente com inveja dele nesse mundo né?! Fala sério! PQP!!!
O pior, tem gente que confunde as coisas. Tem gente que ACHA que sempre está certo. Pára! Se liga! Acha que não existe a possibilidade de estar errado. Putzgrilla! Pensa! Uma vez.
Bob sabe que erra. Errar é humano. Sabe assumir seus erros. Pouca gente sabe. Coitado. Coitada. Tem gente que não perdoa. Eu também não sei perdoar. Infelizmente. Bob sabe.
Bom, o fato é, Bob não vai ficar fazendo joguinho, entrando em provocações.
Pra falar a verdade, já fez isso demais. Sobrou muito. Muitas vezes e aprendeu. Aprende. Vivendo e aprendendo. Lambeu o chão. Chorou. E como chorou. Agora acabou. Bob é da paz! Fica longe de confusão. Pelo menos tenta ficar. Vai pra longe. Não quer ser informado de nada. Surdo. Audição seletiva. Coisa linda de Deus!!!
Mas não confunda, Bob não é manso. Nem sempre calmo. Tudo tem sua hora, seu lugar. Quer tirar Bob do sério? Vai lá! Paciência tem limite! Uma hora você consegue. Só um aviso... não fique perto! I’m warning you! Eu conheço Bob. Meus amigos o conhecem. Os amigos dele, mais ainda. Já viram Bob assim. Você, nunca! Acha que viu. Não viu nem metade. Não queira. Muita gente não viu! Quem viu não quer ver mais! Vocês não entendem. Momento de adrenalina máxima. Treinada. Descarga extrema! Maior que o normal. Aberração! Testada em laboratório. Mutante! É matar ou morrer. Ira! 10 caras pra segurar. Será que dá?
Bob tenta ser um cara bacana. Mas quer vê-lo sacana? Verá! Sem problema. Sabe jogar sujo. Pode ser o cara mais otário do mundo. Ninguém viu. Ainda bem. Disposto a acabar com sua vida desde que acabe com a do outro também. Doentio. Sangra enquanto respira. Fortalece. Fareja o medo. Alimenta. Entra na mente das pessoas. Imperceptivo. Bob... "tenta me fuder que você vem junto". “Tenta me afundar, afogar... você vai junto comigo... pro fundo do poço... pro inferno...". Vamos ver quem abraça o capeta, quem levanta primeiro”.
Mas Bob é um cara bacana. Disposta ajudar. Quer ajuda dele? Você também terá a minha. Não quer, não tem problema, mas não atrapalha. Por que ele também não irá te atrapalhar. Já saiu da frente. Vá em frente. Não quer sua ajuda, siga seu caminho.
Quer minha ajuda? É só falar.
Com a Graça de Deus!
Amén!

Nenhum comentário: