segunda-feira, maio 15, 2006

Valeu São Paulo!

Fim de semana com viagem, muito bom!
Expectativa alta. Encontrar antigos amigos. Fazer novas amizades. Festa. Compras. Balada. Esquenta. Balada. Tinha tudo para ser bom. Foi ótimo!
Da ida à volta. Tudo do tamanho certo.
Teve Maíra e Melissa. Meu sincero obrigado e minhas notórias desculpas pelo trabalho dado. Ri muito com vocês. A hospitalidade foi demais. Posso dizer que fui tão bem recebido que dormi aí melhor que em minha própria casa. Descansei enquanto dormia. Valeu. Conheci a Catharina. Linda!
Teve Marcus. Meu novo amigo em São Paulo. Um cara muito boa praça. O mais boa praça. Conversamos muito. Rimos demais. Quebrou meu galho. Me salvou na festa. Valeu brother.
Teve comida boa. E por sinal, muito boa. Ah, agradece a Marlene. A comida tava ótima, mas o pão recheado… hummm! Esse tava perfeito! Teve Pizza e por sinal muita pizza. Deixei meus amigos horrorizados. Quanto tempo não comia tanta pizza. E olha que nem tava com fome!
Teve festa. Festas. KiaOra. Samba. Vila Madalena. Morumbi. Anhembi. E como é grande esse tal de Anhembi. Eu já sabia que era grande. Já haviam me avisado. Mas não é que seja grande o lugar, é imenso!!! Uma hora andando só para conhecer o lugar. Caramba!
Teve Skol Beats. Teve Skol. Teve Brahma. Teve Vodka. Teve água. Pirulito. Chicletes. Bala. Onda. Teve frio e teve Sol. Teve bom. Muito bom! Andei muito. Dancei muito. Falei muito. Ri muito.
Conheci gente nova. Saudade de todo mundo. Cíntia, Janaína, Patrícia. Mais saudade ainda. Vocês são especiais.
Lições aprendidas e ensinadas. Não se leva sanduíche para festa. São Paulo é bom. Quebrei o paradigma. Abri a cabeça. Preciso voltar mais vezes. Se pudesse, voltaria muitas vezes.
Teve proposta de emprego. Já pensou? Será que foi verdade? Ou estavam tirando onde com o mineirinho? Se for verdade, é de se pensar… e pensar muito. Frã. Será que é assim que se escreve? Se não for, me perdoe cara.
Teve sono bom. Muito bom. Aquele sono que descansa. Desabei. Apaguei. Estava cansado e descansei. Novos ares. Poluídos? Talvez, mas acima de tudo, diferentes. Faz bem para minha cabeça.
Teve aeroporto. Lágrimas. Despedida é assim. Por mais que seja bom ir para casa ou trabalhar em um lugar diferente. Estudar. Futuro. Planejar. Qualquer despedida é, de certa forma, triste. Teve atraso no vôo. Normal.
Como quase tudo tem dois lados, teve uma parte ruim. Queria encontrar mais gente. Faltou Dutra, Isa, Paulo, Diulle. Mas eu volto. Juro que volto.
Teve saudade. To com saudade. Vai ter mais. Quero mais. Eu volto São Paulo. Me aguarde.

Nenhum comentário: