sexta-feira, maio 12, 2006

Eu também sou lenda!

Queria muito ter escrito o texto abaixo.
Achei em um perfil de uma Fenix no orkut.
Procurei o dono, não achei. Autor desconhecido. Pelo menos por mim.
Quem souber o dono, mande os créditos.
Leia. Aproveite. Curta. Identifique-se. Com o texto. Comigo!


"Sou Lenda...
porque as lendas correm livres junto ao vento,
buscando as vozes da memória
para que alcancem,
as histórias perdidas no tempo...

Sou Lenda...
pelo desejo incontido que há em mim,
de tornar possível o encontro entre a Lua e o Sol,
diminuindo o entrave da dor...

Então, sendo Lenda
posso cavalgar pelos sonhos,
velejar pelos mares da sua saudade,
passear, solta, pelo seu pensamento...

Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar, tranqüila, pela sua ilusão...

Sendo Lenda,
posso escrever meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego do seu coração,
como uma sensação chegando pelo perfume do ar...

Sendo Lenda
posso ser parte de você,
sem você perceber..."

2 comentários:

Sabina Insustentável disse...

Ai, que lindo!

Anônimo disse...

Lindo... Será que "ser parte de você, sem você perceber..." é o que queremos??? penso e quero ser parte de alguém, com esse mesmo alguém me percebendo, me sentindo e me enlouquecendo... quero ter nossos nomes ecritos juntos, pois cada um será parte da vida do outro... será ilusão??? quero brincar e fazer sua alegria, ser sua maior e melhor emoção... estar presente em seu coração, em seu pensamento... não quero perder tempo, muito menos momentos, histórias, nossas memórias...