quinta-feira, maio 04, 2006

Sobre nada... procurando...

Hoje o dia começou bem. Nada de mais, mas começou bem.
Acordei cedo, resolvi muita coisa. E isto é ótimo. Resolver!
Cheguei no computador sem saber o que escrever. Faz uma hora que estou aqui, "perdendo" meu tempo e não sai nada.
Comecei a ler pra me inspirar... Nada de inspirador no jornal. Na verdade, nada de inspirador no jornal pra mim. Só queria meter o pau na Bolívia, mas deixa pra outro dia.
Voltei pro computador e comecei a ler um pouco de tudo... Enigmas, Teoria do Caos, Lugares Obscuros, Perfis, Comunidades, Novidades, Músicas (até poderia postar uma música, mas nem isso me animou hoje), uma hora a gente acha né?
Vai lendo... lendo... lendo...
Caramba!!! Que texto é esse?!?! Queria ter escrito exatamente isto hoje! Alguém escreveu e não colocou a fonte. Que foda! E os créditos? Vão pra quem?
Vou correr atrás dos créditos. Do autor.
Espero que um dia vocês o leiam... Aqui ou em qualquer lugar! Leiam.
Deixa eu ir que o dia já está quase na metade e ainda tenho coisas a resolver.
Bom dia.

Nenhum comentário: