terça-feira, maio 23, 2006

Pronto e com carinha de 23... Hehehe!

Fases. Nossa vida é feita fases!
Sempre estamos saindo de uma, entrando em outra. Atravessando. Nos preparando!
Preparou. Passou no teste. OPA! Fase nova pela frente.
Estou me preparando... Quase preparado pra uma nova fase! Lá vem uma bateria de testes!!! Muitos. Testes teóricos. Práticos. Teórico-práticos. Orais.
Ish... Será que eu estou preparado? Acho que sim. Estou confiante! Um pouco ansioso, claro! Mas motivado ao mesmo tempo! O que haverá depois?
Independente do tempo. As fases sempre estão por aí. Curtas ou longas. Vem e vão. São como o tempo. Não perdoam. Vão passando e, se você não estiver preparado, podem te julgar como ridículo! Ou não. FODA-SE!!! Não é Bob?!
O lance é encarar. De frente. Sem medo e sem pressa. Vou encarar. É isso aí. O caminho já está tomado. A estrada está à frente. Paga o pedágio e deita o cabelo! É reta! 200 por hora! 220 na tomada! Vou a milhão. Vou fundo. Até onde consigo. Sem me afogar! Segurança total. Com momentos de adrenalina... Claro! Pra não cair no tédio!
O melhor? Melhor é aproveitar tudo. Sem limites. Com experiência de 30 e carinha de 23...
ÔÔÔ... trem bão! Bão tamen!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Paga o pedágio e deita o cabelo"
hahahaha...ri demais disso...
Mas, é isso aí, né! Vamos encarar e aproveitar... o tempo não perdoa...
ÔÔÔ...carinha de 23...rsrs

Anônimo disse...

Carinha de 23? Logo esta idade? Por que 23? Tanta coisa, tanta frase para me apegar e fui logo questionar os 23? Engraçado... vai ver é que foi muutia coincidência..
Bom, mas o que queria te dizer é para não ter medo das experiências ou mesmo das suas decisões. Mesmo que a nova experiência seja fugir da experiência!! (ops!)
Segue em frente então! Garotão. he