segunda-feira, agosto 14, 2006

Virote.

Raciocínio lento. Pensamentos vagos.
O sol já nasceu! O dia tá lindo. Seria ótimo acordar cedo e aproveitar. Mas eu nem dormi? Então vai dormir? Dormir? Não posso. A vida continua e é hora de trabalhar.
Um banho satisfaz a alma, relaxa o corpo, mas não injeta adrenalina suficiente pra regularizar o estado de alerta. Perigo! O corpo pede mais. Pede cama.
Cama agora não. Carro. Carro?! Sim, o trabalho é longe. Tem hora marcada de começar. Não de terminar. Será que minha cara ta derretendo? Não... Nada. To super tranks! TRANQUAAAILE!!!!
Então vamos. Cuidado pra não bater o carro! Não passe de 40 km/h. Deixa buzinar. Preciso sair do tédio... O que fazer? Música!!! YES! Música acelerada e alta! Preferencialmente ROCK! Rápido! Furioso! Com muita gritaria pra acompanhar!!! Isso. Gritaria do vocal e minha! Canto pacarai! AAAAAHAHAHA!!!
Fui, cheguei, trampei. Demorou um pouco, mas, no fim, tudo numa boa!
Quando cheguei em casa, já era tarde. À tarde. Estava meio que sem reação. Pensamentos ilógicos.
E agora? Será que vale a pena dormir? Acho que vou procurar algo pra fazer... Bora beber? Putz! Ô sem noção! Se liga meu irmão. Vai dormir porque mais tarde tem mais balada. Ou você tá testando seus limites? Superando? Ta é querendo morrer?! Hehehe! Hahaha! KKKKKK!!!!
Verdade...
Mas então... estou me sentindo sem sono... será que consigo dormir agora?
ZZZ...

Nenhum comentário: