sexta-feira, agosto 04, 2006

Olhares

Meus olhos não se cansam de procurar. De um lado ou de outro, busco em qualquer lugar sua presença.
A cada pessoa que entra por uma porta, minha visão distrai em busca de algo pra me completar. A cada “break” em um dia não tão ocupado, procuro a janela, busco uma visão maior pra te ver primeiro.
O que eu quero?Nem eu mesmo sei. Quem eu busco? Não vou dizer. Sei de uma coisa. Eu sei quando estou feliz!
Procuro seu olhar. Busco seu sorriso. Quando você está feliz, pode ter certeza, eu também estarei!
Faz tempo que não nos vemos. Você continua em minha cabeça. Continuo enxergando seu sorriso. Sentindo seu cheiro. Tocando sua pele.
Você entra na sala, como um passe de mágica, nossos olhares se buscam. Um sorriso vem em seguida. O sorriso mais lindo do mundo. Seu sorriso.
Uma face sem expressão esconde a vontade do beijo. Um sorriso corresponde um sentimento indefinido. Talvez tímido.
Amor? Paixão? Saudade? Desejo? Vai saber... Quem sabe um mix de tudo isso. Com um pouquinho de pimenta no final!
Continuo procurando ver você.
Antes que vá embora, por favor, não se despeça sem um sorriso. Sem olhar no fundo dos meus olhos e me deixar com um sentimento bom. Um sentimento de quem alguém gosta de mim. Porque eu vou olhar no fundo dos seus olhos. Talvez além. E dizer muito mais.
Um beijo.
Quando terminar, olhe para mim e verá verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Falei que não ia mais entrar.. mas não tem jeito.. sempre um último olhar..
Cada leitor interpreta como desejar...
uam corrida, um soriso, um beijo..
Um último olhar.