quarta-feira, outubro 18, 2006

Loucura lúcida!

"Falo a língua dos loucos, pois desconheço a mórbida coerência dos lúcidos!”
A vontade de escrever permanece. Dia após dia.
A emoção vem junto ao meu cérebro. Tenho vontade de chorar. Será que estou apaixonado de novo? Comprei um disco da Joss Stone... Estou apaixonado de novo! Feliz!
Palavras sem sentido. Fazem sentido pra qualquer pessoa. Se conecte ao seu passado. Interprete como quiser! Eu gosto de você.
Eu te amo! Amo meus amigos. Velhos e novos amigos. Velhos novos amigos.
Coisas erradas me deixam nervoso. Sou Greenpeace. WWF. Keep The Ocean Clean. SOS Mata Atlântica. Queria ser ativista. Pelos animais, rios, mares e florestas.
Viva a Biodiversidade! Abaixo à política mundial! Palavras de ordem a todo momento!
Então, o que você tem a dizer? Vai falar bobagem, be quiet!
A inveja faz a minha fama. A sua também. Sua fama ou sua inveja?
Minha educação depende da sua. Tudo que sobe, desce. Lei da ação e reação.
Eu falo coisas sem conexão. A conexão é minha. Eu falo dormindo. Falo sozinho. Eu amo.
Queria ter mais conexões.
Eu amo música. Amo os filmes que gosto. Me emociono. Minha vida deveria ter trilha sonora!
Tudo aqui não tem o menor sentido. Ou tem? O que você acha?
Não escrevo pra você. Sabia disso? Escrevo pra mim. Obrigado Mestre Monstro. Meu incentivador... Salve, salve O Ogro Diante do Espelho! Sem esquecer as origens. Não esqueça suas raízes!
Andei viajando. Viajar é bom demais! Quero mais.
Andei trabalhando. Trabalhar também é bom! Ruim é ganhar pouco! Péssimo pra te dar a real!
Andei te procurando. Procurando... Te achei. Longe... Às vezes perto. Depende da referência.
Adoro cor preta! Sou pardo. Brasileiro. Mineiro.
Coração frio. Alguém tem um microondas aí? Lampião? Banheira de água quente? "Banho-maria". Será que é isso? É isso que quero?
E a razão? Razão é igual a divisão. Razão é igual ou é divisão?
Acho que cansei. Não quero escrever mais. Só achei a primeira frase bacana. Sabe de quem é? Nem eu. Autor desconhecido. Mas estão aqui, os merecidos créditos ao Sr. ou Sra. Anônimo. Gostei da frase da pessoa e resolvi escrever algo.
Obrigado. Espero que se aproveite algo. Recicle. Recicle meu texto. Recicle sua mente!
Por isso, agora eu grito... FALO A LINGUA DOS LOUCOS, POIS DESCONHEÇO A MÓRBIDA COERÊNCIA DOS LÚCIDOS!

Nenhum comentário: