terça-feira, outubro 31, 2006

Gostosuras ou Travessuras?

Feliz Dia Das Bruxas pra todo mundo!!!
Opa! Não me entenda mal, não estou chamando ninguém de bruxa... ou bruxo... Mas, se a carapuça servir... O fato é, como bom brasileiro, estou arranjando mais um motivo pra comemorar. E refletir.
E tem mais, logo na seqüência tem Dia de Finados, coladinho. Quase do lado! Esse é mais pra refletir que pra comemorar. Mas enfim, vamos às Bruxas...
Então, vai ser o quê? Gostosura ou travessura?
Eu já me decidi. Estou preparando uma roupa bem bacana de monstro pra sair recolhendo as gostosuras ou então, arque com as conseqüências... e com as travessuras!!! Hahahaha!!!
Tem gente que acha que estou velho pra isso. Eu mesmo estou me sentindo ótimo. Pra fazer travessuras então... nú! Nem te conto. Me sinto como um garoto. Feliz! Contagiante! Contagiando… Crescer pra quê? Ainda sonho em ir pra Terra do Nunca. E fala a verdade, sonhar é bom não é?
Bom, raciocina comigo. Vou te dar um ótimo motivo pra arrumar sua roupa de monstro e sair comigo esta noite. Fazendo o maior escarcéu nessa cidade.
Sabe por quê escolhi travessura? Por que vou me fantasiar? Porque estou mais perto da vida que da morte. Estou bem! Quero participar das brincadeiras da minha afilhada com ela, ser o colega, um monstro amigo. Quero viver experiências novas velhas. Isso é bacana! Entende? Por outro lado, acho que quem escolhe ficar em casa e fazer as gostosuras ou encarar as travessuras está mais pro feriado de Finados. Entregando os pontos. Tá esperando a morte chegar. Opa! Olha uma fantasia boa aí moçada! Morte!!!
Se liga meu jovem! Não é o fato de você ter 25, 30 ou 40 anos que o obrigado a ter que levar uma vida excessivamente adulta e séria! Tanta desgraça acontecendo no mundo e você ainda quer viver lamentando. Alimentando seu lado depressivo. Putz... sai de casa. Vai ver o Sol. Vai ver a Lua! Se liga PORRA!!!
Nossa, acho que me exaltei. Controlando... controlando...
Bom, acho que vou terminar de arrumar minha fantasia...
Se alguém quiser me acompanhar hoje a noite, sinta-se e esteja devidamente convidado. E se prepare...
Gostosura ou travessura?



P.S.: Hoje é aniversário da bruxinha mais linda do mundo. Laura, minha primeira afilhada! Te desejo tudo de melhor nessa vida viu linda?! Te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Parabéns pra sua afilhada!!!!
E bom divertimento pra vc nesse dia das Bruxas!!
Faça bastante palhaçadas!!!
Divirta-se bastante!!!
Bjos, Rita....

Anônimo disse...

Oi Cristiano adorei sua página, fiquei lendo algum tempo mas deu para ler tudo...me fez muitíssimo bem...escrever é ótimo...ler é melhor ainda!Quanto ao texto concordo com vc devemos aproveitar a vida independente da idade, pois...A passagem do tempo pode nos tornar mais amorosos, ainda interessados, e muito mais interessantes...beijos Natália Corrêa